Blog

Dia 18 de outubro.

22-08-2009 08:57

Mais um prêmio para os nossos meninos de Porto Alegre.

Acho que já vi o vídeo da vitória umas 200 vezes

O momento foi épico, lendário, mágico ou sei lá como descrever.  

Diante da platéia que aguardava ansiosa  a grande premiação, eis que surge SÂO CAETANO VELOSO das entranhas da BAHIA DE TODOS OS SANTOS com a boca que um dia saudou SAMPA, ODARA E O LEÃOZINHO e começa a anunciar da forma mais devagar que um baiano conseguiria falar (talvez minha ansiedade tenha provocado a lenta dicção dele) :

And the PMMB goes to...

O melhor grupo éeeee…

FRESNO!

Nesse momento tudo parou. VELHOOOO. Muito mágico.

Os caras iam levantando quase em câmera lenta. “Uma Musica” ao fundo, o Lucas atropelando alguém, o Vavo fazendo pose pra fotos, o Bell falando do Antonio e Tavares, AAVÀAA o TAVARES não precisa de comentarios. Sempre perfeito em suas citações...  (:

E de alguma forma houveram agradecimentos a cada um de nós.

Mas, esperem. Eu que gostaria de agradecer ORAS. 

O orgulho não cabe em mim. (isso é  poético).  

Eles  fazem de alguma forma com que nos tornemos cada vez mais fãs. 

To muito, muito feliz. 

E que venham outros prêmios e vitorias. O dominação estará aqui para o que der,  vier e tiver de votar. 

FRESNO – a melhor banda de todos os tempos e da ultima semana.

Aiana Castro, Bahia

>>

Recompensas

16-08-2009 20:05

É chegou agosto de novo e com ele 1 ano da dominação e também o VMB!

Sobre ele, o VMB,  tenho boas lembranças, como em 2007 quando a Fresno foi a Revelação, mas de 2008 em relação a premiação as lembranças não são tão boas, mas em relação ao esforço de cada um de nós que sendo ou não da dominação votou e realmente suou sangue por esse sonho que é construído a cada dia por nós e por esses 4 guris com esse sotaque gaúcho que eu amo, esse sonho que é a Fresno!

Em tantos momentos alegres ou não, estamos com a Fresno. E eles a cada nota, cada palavra cantada, estão também com a gente e é isso que me faz querer sempre mais estar com a Fresno.

Cada um de nós ajuda como pode, sobre o passado nada se pode fazer e nada pode ser mudado, mas o futuro ainda será escrito e eu quero ajudar a escrever o futuro dessa banda, pode ser que eu só contribua com uma letra, terão outros que contribuirão com grandes textos, mas o que realmente importa é saber que contribuiu e que um pouco da sua história estará na história da Fresno!

 

Por isso vamos fazer o nosso melhor, mobilizar os conhecidos e os desconhecidos também!

Correr atrás e vencer! 

Caroline Zanini, São Leopoldo

>>

DOMINADORES A POSTOS

13-08-2009 22:10

 

 

Olá dominadores.

Bom, resolvi esperar as indicações do VMB 2009 pra escrever pra este blog.

Cá estamos com 4 indicações nas mãos e 50 dias de votação pela frente.

E então me recordo de algumas coisas que acercam o nosso fanatismo por esses caras.

    Talvez por eles serem os únicos que batem no peito e dizem “Nos chame de emo sim, não faz diferença”, ou por defenderem o amor acima de tudo em suas canções, ou por simplesmente AMAREM o que estão fazendo, e faze-lo com a exclusiva finalidade de que pessoas como NÓS apreciem esse amor de perto, por mais que existam os interesses financeiros, nada existiria sem nós. Não é a toa que muitos de nós nos dirigimos a eles como ‘mestres’.

       Me lembro como se fosse hoje, fui a um show da Fresno dois dias após o VMB2008, nxzero se apresentou junto, e no meio do show, o Lucas disse a seguinte frase: “Vocês fazem qualquer um se sentir artista do ano”. E logo depois veio o Di agradecer aos votos que eles ganharam, e eu me senti uma verdadeira merda por não ter sido capaz de fazer ser o Lucas ali, agradecendo. Me perguntei, na verdade, porque, COMO, aqueles que lhes chamam de mestres, e que fazem esses mestres se sentirem artistas do ano em um show, COMO essas pessoas não conseguem lutar contra simples votos na internet.?

    Não sei vocês, mas eu fiquei com vergonha daquilo que aconteceu no ano passado. Vergonha de mim mesma, vergonha dessa maldita preguiça de reconhecer o trabalho dos caras que embalam as historias de tanta gente por ai.

Eu me comprometo a fazer o que puder, e o que NÃO PUDER dessa vez, eu me comprometo em ser alguém que tentou faze-los sorrir. E você?  

Paula Marinelli, Curitiba

 

 

>>

O VMB.

13-08-2009 12:38

    Falar sobre VMB não é das tarefas mais fáceis, vários sentimentos vem à tona na mesma hora : mágoa, frustação, raiva ...

Sempre virá a memória o ano de 2008, ano em que nos esforçamos, viramos noites votando e no fim, não deu certo. Não foi o suficiente.

    Acredito que já aprendemos a lição, que o mínimo nem sempre é o suficiente. Agora é a hora da revanche, não contra ninguém, mas contra nós mesmos, hora de superação.

    É uma chance que temos de divulgar ainda mais o som da banda da qual somos fãs, é hora de nos unirmos. Mostrar ao que viemos e do que somos capazes. Reverter a Fresno toda a alegria que eles nos proporcionam.

    Muitas vezes quando a gente perde alguma coisa, deixamos de acreditar na veracidade daquilo, deixamos de lado e já não importa mais como antes. Mas deve ser o contrário, devemos lutar e votar ainda mais do que o ano passado. Somos apenas nós por nós mesmo.

É a hora de termos certeza que podemos alcançar tudo o que quisermos.

 

O VMB não é qualquer prêmio, é o nosso sonho. E a hora é essa. Não temos mais direito a perder.

 

Vamos fazer acontecer, vamos ter história para contar.

Fazer o sonho Fresno virar realidade, porque eu sou parte dele e você também.

E o VMB em Artista do Ano será nosso. Tá esperando o quê ? Vamos votar.

Gisele Ramon, São Paulo

>>

DIRETO

10-08-2009 18:39

 Agora que o VMB está chegando, é hora de preparar suas armas e começar atacar em todas as direções, pois o vencedor desse ano, só depende da gente.  

Como não cansa de ser dito, votar não irá fazer teu dedo cair ou qualquer outra coisa do tipo, mas levará ao topo aquela banda que você ama, admira e quer ver brilhar mais do que qualquer outra coisa, se é que vocês me entendem (?) E estamos falando da Fresno!

Chegamos ao ponto de simplismente não ganhar as categorias que estávamos concorrendo, para um adversário tão bom quanto nós, sendo que lutamos tanto. Dessa vez não será diferente! 

Vamos agitar, revolucionar o que chamamos de boa música, vamos dar o melhor de nós e mostrar que quem é fã de Fresno mesmo, não tem barreiras para mostrar o quanto isso é importante em nossas vidas.

 

Ray, São Paulo

 

 

>>

Tá chegando a hora!

07-08-2009 22:42

Um ano de Dominação. Logo no início uma votação de deixar qualquer comunidade ressabiada, o VMB 2008. Nós não levamos!

Um ano depois, a Dominação começa a se reestruturar, busca parceiros e parcerias para se armar para uma grande batalha. Em meio a outras votações, de grande importância, ousamos e iniciamos um recadastramento de membros. O que para muitos significa loucura, para nós soa como FORTALECIMENTO.

O motivo? O VMB 2009! Nós queremos este Prêmio mais que tudo. Ainda podemos lembrar de uma frase do Lucas em um vídeo no final do VMB 2008 como se fosse hoje:

 

Vocês fazem a gente se sentir artista do ano. Agora a gente sabe que pode contar, quando precisar!

                                                                                                                       Lucas

 

Sei que pra muitos será quase um martírio. Tem os vestibulares, o Enem, provas de colégio, entre outras coisas. Se pode votar 30 minutos, vote 60. Se pode votar uma hora, vote duas. Esse é o significado de estarmos aqui. Fazer o possível e o quase impossível por aquilo que temos como bem maior, o sucesso dos meninos.

Ficamos combinados assim: Mês que vem todos a postos na Dominação, preparados para votar, incentivar os dominadores nos tópicos sempre que for necessário. E claro, torcer, mas sempre VOTANDO MUITO!

Bora levar essa Dominação! Esse ano é nosso!!

 Postado por Bruno Limão, RJ

>>

PONTO... INICIAL

29-07-2009 19:00

 Imagina agora que você é fã da FRESNO e adora ler posts gigantes. Agora imagine que tu é fã da FRESNO e que vai ler o texto abaixo sem a mínima preguiça. Até porque, eu fiquei algum tempo pensando sobre o que falar no meu primeiro texto pro DOMINAÇÃO. Ainda não decidi. Talvez no final você descubra do que eu realmente gostaria de falar.  Afinal todo fã da FRESNO (vou repetir isso muitas vezes) é bom entendedor, fã da FRESNO é inteligente e com um bom gosto musical absurdo.

 Além da modéstia, ponto forte de todos nós, fã da FRESNO é fiel. Sim muito fiel... Antes de continuar a tecer elogios, gostaria de fazer uma observação, nem sei como falar isso, mas ultimamente tenho notado alguns “focos” de desanimo em nosso meio.

Ôo galera! Você pode não perceber, mas a FRESNO precisa de nós (sim isso é lindo). Eles precisam não só pra lotar os clubes e casas de show,  precisam de você não só pra ser um pontinho saltitante com um cartaz na mão com algum trocadilho de uma música e o nome do Bell.  Eles precisam de você pra inúmeras outras coisas.

Ainda que você seja do Acre, Rondônia, Piauí... Não há distancia!

 Você tem computador ai em Cosmolópolis não tem? (Se você esta lendo isso, desconsidere essa pergunta idiota.) Nada contra Cosmolópolis e adjacentes é claro...  CARA, seu dedo não vai ficar vermelho de bolinhas verdes se tu ajudar nossos amores a conquistar mais um prêmio. Seu wayfarer não vai sumir se tu participar assiduamente das atividades que DF propõe. Vai! Abre a boca e o coração também ( poético) . Não gasta teu tempo falando pra sua avó o quanto o Tavares é perfeito quando tu poderia estar implorando pra ela votar no MPN enquanto bate papo com as amigas do ‘Crochê.net’ . Ser fã é se esforçar! É ser criativo mesmo não sendo. Dá um jeito. Reveza. Combina com a galera, mas vota. Vota MUITO!  Porque quando nossos garotos ganham, parte do mérito é nosso. E quando eles ganharem, grite muito, mas guarde um pouco da empolgação e da gana que se formaram em seu coraçãozinho FRESNOMANIACO pois outras votações virão, além das que ainda estão acontecendo. E se eu conheço a galera DOMINAÇÃO a minha avó esta completamente correta quando diz que “O TAVARES é um pão e o PMMB e MPN já estão no papo”.

Postado por Aiana Castro, Bahia

>>

E vamo que vamo..

22-07-2009 22:21

 

Agora é aguardar por colaboradores! Seguimos nas votações! :D

>>

Blog principal

21-04-2009 02:43

Nosso novo blog foi lançado hoje.Fique atento e nós tentaremos mante-lo informado. Você pode acompanhar os novos posts deste blog via RSS feed.

>>
Todos os artigos

Comente o nosso BLOG

Data
De
Assunto

concordo

aii foi tão bom quando tve show de fresno aqui no marcu'0 no recife eu queria q eles esse ano tocassem outra vez na feira musica brasil...

Data
De
Assunto

concordo +1

pois é gente,aposto q muita gente anda com os dedinhos doendo de tanto votar,mais ver o fresno ganhar o premio vai superar toda a dor.fresnoooo

Data
De
Assunto

Tamo nessa junto

Mostre a cada um a diferença q o fresno faz em nossas vidas
e vamos correr atráz porque esses raparigos merecem
e juntos vamos todos levantar a taça da vitória
FRESNO amulll vxs
vou votar até o dia é uma meta td dia votar dez vezes em vxs
espero q a gente ganhe essa!!!!
00
*

Data
De
Assunto

concordo ²

Estou simplismente fazendo o q for possivel pra FRESNO ganhar essis premios... votando e votando, cada vez mais e mais.

Detalhe: minha net é discada, o site é pesado i demora +/- uns 40 min para q eu possa entrar no site, me logar, selecionar a banda e votar....

hauhauhauahha

amo FRESNO de paixao
muitooooo msm



p.s: essi post gigante ficou mara.. amei, parabens

Data
De
Assunto

Re:concordo ²

tha muito lindoooo mesmo tmb adorei
chega até chorar

Data
De
Assunto

PONTO.. INICIAL

mano, esse ultimo post feito, me arrepiou demais .-.
parabéns ai pra quem fez, ficou muito bom, MUITO BOM, mesmo *--*

e triste, minha vó não acha o Tavares um pão e nem entra no crochê.net ):
mas mesmo assim, a minha força de ver nossos hómis lá em cima não para de crescer u__u

Data
De
Assunto

concordo

inclusive,to me matando votando.

Data
De
Assunto

Re:concordo

se matar ainda é pouco *--*

Procurar no site

DOMINAÇÃO FRESNO © 2009 Todos os direitos reservados.