Dia 18 de outubro.

22-08-2009 08:57

Mais um prêmio para os nossos meninos de Porto Alegre.

Acho que já vi o vídeo da vitória umas 200 vezes

O momento foi épico, lendário, mágico ou sei lá como descrever.  

Diante da platéia que aguardava ansiosa  a grande premiação, eis que surge SÂO CAETANO VELOSO das entranhas da BAHIA DE TODOS OS SANTOS com a boca que um dia saudou SAMPA, ODARA E O LEÃOZINHO e começa a anunciar da forma mais devagar que um baiano conseguiria falar (talvez minha ansiedade tenha provocado a lenta dicção dele) :

And the PMMB goes to...

O melhor grupo éeeee…

FRESNO!

Nesse momento tudo parou. VELHOOOO. Muito mágico.

Os caras iam levantando quase em câmera lenta. “Uma Musica” ao fundo, o Lucas atropelando alguém, o Vavo fazendo pose pra fotos, o Bell falando do Antonio e Tavares, AAVÀAA o TAVARES não precisa de comentarios. Sempre perfeito em suas citações...  (:

E de alguma forma houveram agradecimentos a cada um de nós.

Mas, esperem. Eu que gostaria de agradecer ORAS. 

O orgulho não cabe em mim. (isso é  poético).  

Eles  fazem de alguma forma com que nos tornemos cada vez mais fãs. 

To muito, muito feliz. 

E que venham outros prêmios e vitorias. O dominação estará aqui para o que der,  vier e tiver de votar. 

FRESNO – a melhor banda de todos os tempos e da ultima semana.

Aiana Castro, Bahia

Voltar

Comente o Dia 18 de outubro.

Data
De
Assunto

Eu vi

Lindo o momento! Parabéns aos meninos!!!

Procurar no site

DOMINAÇÃO FRESNO © 2009 Todos os direitos reservados.