Recompensas

16-08-2009 20:05

É chegou agosto de novo e com ele 1 ano da dominação e também o VMB!

Sobre ele, o VMB,  tenho boas lembranças, como em 2007 quando a Fresno foi a Revelação, mas de 2008 em relação a premiação as lembranças não são tão boas, mas em relação ao esforço de cada um de nós que sendo ou não da dominação votou e realmente suou sangue por esse sonho que é construído a cada dia por nós e por esses 4 guris com esse sotaque gaúcho que eu amo, esse sonho que é a Fresno!

Em tantos momentos alegres ou não, estamos com a Fresno. E eles a cada nota, cada palavra cantada, estão também com a gente e é isso que me faz querer sempre mais estar com a Fresno.

Cada um de nós ajuda como pode, sobre o passado nada se pode fazer e nada pode ser mudado, mas o futuro ainda será escrito e eu quero ajudar a escrever o futuro dessa banda, pode ser que eu só contribua com uma letra, terão outros que contribuirão com grandes textos, mas o que realmente importa é saber que contribuiu e que um pouco da sua história estará na história da Fresno!

 

Por isso vamos fazer o nosso melhor, mobilizar os conhecidos e os desconhecidos também!

Correr atrás e vencer! 

Caroline Zanini, São Leopoldo

Voltar

Comente o Recompensas

Não foram encontrados comentários

Procurar no site

DOMINAÇÃO FRESNO © 2009 Todos os direitos reservados.