PONTO... INICIAL

29-07-2009 19:00

 Imagina agora que você é fã da FRESNO e adora ler posts gigantes. Agora imagine que tu é fã da FRESNO e que vai ler o texto abaixo sem a mínima preguiça. Até porque, eu fiquei algum tempo pensando sobre o que falar no meu primeiro texto pro DOMINAÇÃO. Ainda não decidi. Talvez no final você descubra do que eu realmente gostaria de falar.  Afinal todo fã da FRESNO (vou repetir isso muitas vezes) é bom entendedor, fã da FRESNO é inteligente e com um bom gosto musical absurdo.

 Além da modéstia, ponto forte de todos nós, fã da FRESNO é fiel. Sim muito fiel... Antes de continuar a tecer elogios, gostaria de fazer uma observação, nem sei como falar isso, mas ultimamente tenho notado alguns “focos” de desanimo em nosso meio.

Ôo galera! Você pode não perceber, mas a FRESNO precisa de nós (sim isso é lindo). Eles precisam não só pra lotar os clubes e casas de show,  precisam de você não só pra ser um pontinho saltitante com um cartaz na mão com algum trocadilho de uma música e o nome do Bell.  Eles precisam de você pra inúmeras outras coisas.

Ainda que você seja do Acre, Rondônia, Piauí... Não há distancia!

 Você tem computador ai em Cosmolópolis não tem? (Se você esta lendo isso, desconsidere essa pergunta idiota.) Nada contra Cosmolópolis e adjacentes é claro...  CARA, seu dedo não vai ficar vermelho de bolinhas verdes se tu ajudar nossos amores a conquistar mais um prêmio. Seu wayfarer não vai sumir se tu participar assiduamente das atividades que DF propõe. Vai! Abre a boca e o coração também ( poético) . Não gasta teu tempo falando pra sua avó o quanto o Tavares é perfeito quando tu poderia estar implorando pra ela votar no MPN enquanto bate papo com as amigas do ‘Crochê.net’ . Ser fã é se esforçar! É ser criativo mesmo não sendo. Dá um jeito. Reveza. Combina com a galera, mas vota. Vota MUITO!  Porque quando nossos garotos ganham, parte do mérito é nosso. E quando eles ganharem, grite muito, mas guarde um pouco da empolgação e da gana que se formaram em seu coraçãozinho FRESNOMANIACO pois outras votações virão, além das que ainda estão acontecendo. E se eu conheço a galera DOMINAÇÃO a minha avó esta completamente correta quando diz que “O TAVARES é um pão e o PMMB e MPN já estão no papo”.

Postado por Aiana Castro, Bahia

Voltar

Comente o PONTO... INICIAL

Data
De
Assunto

Parabéns²

gente isso é perfeito , e ta eu confeço , eu passo horas falando pra minha avó o quanto o Tavares é perfeito spokakopsapoksaokpspokapkosapkosapok
ela ja nao agueenta mais ouvir isso kpospkoapoksakopsakposaopk
Viva a dominação ²

Data
De
Assunto

Parabéns

Lindo! Vamo lá pessoal!! Viva a Dominação

Procurar no site

DOMINAÇÃO FRESNO © 2009 Todos os direitos reservados.