DOMINADORES A POSTOS

13-08-2009 22:10

 

 

Olá dominadores.

Bom, resolvi esperar as indicações do VMB 2009 pra escrever pra este blog.

Cá estamos com 4 indicações nas mãos e 50 dias de votação pela frente.

E então me recordo de algumas coisas que acercam o nosso fanatismo por esses caras.

    Talvez por eles serem os únicos que batem no peito e dizem “Nos chame de emo sim, não faz diferença”, ou por defenderem o amor acima de tudo em suas canções, ou por simplesmente AMAREM o que estão fazendo, e faze-lo com a exclusiva finalidade de que pessoas como NÓS apreciem esse amor de perto, por mais que existam os interesses financeiros, nada existiria sem nós. Não é a toa que muitos de nós nos dirigimos a eles como ‘mestres’.

       Me lembro como se fosse hoje, fui a um show da Fresno dois dias após o VMB2008, nxzero se apresentou junto, e no meio do show, o Lucas disse a seguinte frase: “Vocês fazem qualquer um se sentir artista do ano”. E logo depois veio o Di agradecer aos votos que eles ganharam, e eu me senti uma verdadeira merda por não ter sido capaz de fazer ser o Lucas ali, agradecendo. Me perguntei, na verdade, porque, COMO, aqueles que lhes chamam de mestres, e que fazem esses mestres se sentirem artistas do ano em um show, COMO essas pessoas não conseguem lutar contra simples votos na internet.?

    Não sei vocês, mas eu fiquei com vergonha daquilo que aconteceu no ano passado. Vergonha de mim mesma, vergonha dessa maldita preguiça de reconhecer o trabalho dos caras que embalam as historias de tanta gente por ai.

Eu me comprometo a fazer o que puder, e o que NÃO PUDER dessa vez, eu me comprometo em ser alguém que tentou faze-los sorrir. E você?  

Paula Marinelli, Curitiba

 

 

Voltar

Comente o DOMINADORES A POSTOS

Data
De
Assunto

Boraa

Eu me comprometo a faze-los sorrir, pulaar e o que mais eles acharem necessario. kaokoskoakps
BORA GALERA!

Data
De
Assunto

vmb

BORA VOTAR E LEVAR ESSE PRÊMIO! ELES MERECEM *-*

Procurar no site

DOMINAÇÃO FRESNO © 2009 Todos os direitos reservados.